segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gripe suína, Chegou minha vez.

Desde sábado que estou com uma febre constante. Domingo ela atingiu o pico de 39,1 °C. Estou tratando apenas com dipirona e paracetamol para o combate da febre, mas não está resolvendo totalmente, pois, a febre melhora, mas fica sempre acima de 37,5°C. Além da febre, estou com tosse, mal estar, dor no corpo e enjôo. Ainda não fui ao médico, mas irei hoje. Depois escrevo o que aconteceu. De fato, como ainda não fui ao médico, não tenho certeza de que é gripe suína, e talvez eu nunca venha a saber. O fato é que nunca tive uma gripe tão forte e com febre tão persistente.

3 comentários:

  1. Obrigado pelos votos de melhoras. Hj a febre começou a passar. Quarta feira, fui ao Hospital Universitário da USP. O exame de raio-x mostrou que eu estava com pneumonia bacteriana que se instalou devido uma queda de imunidade provocada pelo vírus da gripe. Enfim, uma semaninha de molho, logo voltarei com os posts. Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestões, perguntas ou críticas.